De quantas sessões eu preciso?

Uma visita – talvez até mesmo parte de uma visita – pode ser mais que suficiente. Geralmente, recomenda-se que considere fazer três sessões. E embora cada sessão seja especial, muitas vezes algo particularmente especial é relatado na sessão número três.

As curas ocorrem em um instante. O que leva o tempo é que a pessoa decida aceitar a cura. Se você receber tudo o que você está procurando em sua primeira, segunda ou terceira sessão, é hora de relaxar e permitir que as coisas se desenrolam por conta própria.

Se você não notar nada após sua terceira sessão, a Cura Reconectiva® pode não ser a maneira apropriada para você receber o que você está procurando nesse momento de sua vida. Novamente, você pode relaxar e permitir que o que deve acontecer então aconteça.

Após estas primeiras três sessões, você pode optar por retornar depois de três, seis, ou talvez 18 meses.

Você só deve considerar algumas sessões mais perto das suas primeiras três sessões se uma nova situação surge para você naquele momento ou se você está experimentado uma melhoria clara e consistente durante as três primeiras sessões e sentir que dá para ir um pouco mais além já naquele momento. Neste caso você pode considerar algumas sessões mais.

Depois disso, mais uma vez, relaxe e permita que o tempo cuide do resto. A Cura Reconectiva® não exige visitas regulares ou “retoques”. Você não precisa de sessões semanais ou regulares. Uma vez que você tem suas sessões, você já é possuidor da sua mudança, da sua cura, da sua evolução. É seu. Ninguém pode tirá-lo de você. Para sempre.