Cura Reconectiva® à Distância e Para Terceiros

Você sabia que a Cura Reconectiva® também pode ser feita à distância?

Sim, você pode solicitar uma sessão à distância para você ou até mesmo doar uma sessão para um familiar ou amigo que esteja necessitando.

Veja abaixo um resumo de como funciona. Maiores detalhes serão enviados após o agendamento da sua sessão.

Preparo

Após agendar seu horário, você, irá colocar-se em um espaço tranquilo.

Você pode, caso queira, dar um “toque” via whatsapp no horário combinado, e saberei que você esta pronto para iniciar a sessão, que tem duração de 30 minutos. Se você não enviar vou considerar que você esta pronto no horário previamente combinado e inicio pontualmente.

Após a sessão, você pode compartilhar sua experiência, por e-mail/whatsapp, logo após ou no dia seguinte, para uma breve “recapitulação” sobre suas percepções de suas experiências na sessão de Cura Reconectiva® a Distância, e agendar uma nova sessão. 

Certifique-se que ninguém irá lhe incomodar. Deite-se sobre uma cama, de costas, coluna reta, confortável e relaxado. Ou ser preferir, você também pode sentar-se numa poltrona, desde que esteja numa posição confortável e relaxante. Se necessitar, coloque um apoio sob os joelhos ou cabeça. Procure ficar o mais confortável possível.  Mantenha os olhos fechados durante toda a sessão. É de sua responsabilidade verificar o seu ambiente para não ser interrompido durante a sessão. Não coloque despertador para avisar o final, deixe que você naturalmente saiba a hora de levantar, e não se surpreenda se tiver passado muitos minutos ou horas após o tempo da sessão.

Antes de começar a sessão, limpe sua mente e deixe de lado quaisquer outras “modalidades” de tratamentos com energia que você conhece, gosta ou utiliza. Permita-se relaxar e observar as sensações do seu corpo, viaje junto com ele. Não criem expectativas e nem ansiedades, somente observe e desfrutem deste momento.

Em uma primeira sessão a pessoa pode ou não ter sensações físicas ou movimentos involuntários, isto não segue uma regra.  As frequências curativas ficam com a pessoa por algumas horas ou um dia (mais ou menos). Também é necessário considerar que em seu caso pode haver a necessidade de uma segunda e terceira sessão, (pela vivência do Dr. Eric Pearl, convencionou-se a possibilidade de 3 sessões) que devem acontecer em dias próximos, por exemplo uma sessão por semana. Não crie ansiedade, alguns resultados são instantâneos e outros não, sendo somente com o tempo percebido, após vivenciar todo o processo.

Luz em seu
Erika Rodrigues