Pesquisas Científicas Sobre Cura Reconectiva

A Cura Reconectiva® tem atraído o interesse de professores, médicos e pesquisadores em hospitais, faculdades e universidades em todo o mundo.

Estes incluem Jackson Memorial Hospital, UCLA, Cedars-Sinai Medical Center, o Hospital VA, Tel Hashomer (Tel Aviv), Hospital Suburban, Qualidade de Vida Research Center (Cophenhagen), Memorial Hospital (Istambul), University of Minnesota, University of Miami Medical School, Kent College of Osteopatia (UK), RMIT University (Melbourne), Parker College (Dallas, TX e Melbourne, Austrália), St. Petersburg State Technical University (St. Petersburg), The University of Oslo, e da Universidade de Arizona.

E pesquisadores como Gary Schwartz, PhD., William Tiller, PhD., Konstantin Korotkov, PhD., entre outros já realizaram e vem realizando pesquisas para investigar cientificamente os efeitos da Cura Reconectiva®.

Além disso, as mais recentes teorias e pesquisas sobre a física quântica e nuclear apoiam o que se tem constatado com Cura Reconectiva®. 

Há ainda muitas questões sem respostas, mas aqui estão alguns dos resultados obtidos sobre a Cura Reconectiva® até o momento:

  • Cura Reconectiva® desencadeia mudanças significativas na atividade do cérebro (através de exames EEG) e a atividade do coração (através de exames ECG) de ambos, profissioanal e paciente durante as sessões de cura. Em particular o exame ECG do praticante (coração) afeta o exame EEG (cérebro) do paciente.
  • Estudos de medição confirmam que os Praticantes de Cura Reconectiva® emitem e transmitem uma maior quantidade de luz e outras frequências eletromagnéticas em torno de seus corpos. Praticantes de Cura Reconectiva® podem transformar as frequências aumentando a amplitude e a oscilação de frequências magnéticas em torno de seus corpos.
  • Em estudos de laboratório, foram demonstrados que a Cura Reconectiva®  afeta as mudanças no DNA, ajudando as plantas a se regenerar depois de serem quebradas. As folhas danificadas viveram por 90 dias ao receber Cura Reconectiva®, contra apenas 12 dias sem a cura.
  • As frequências da Cura Reconectiva são fortes e palpáveis. Normalmente podem ser percebidas através dos testes de sensação física e tem sido provado ser real em estudos duplo-cego randomizados.
  • Outros testes envolvendo geradores de eventos aleatórios têm mostrado que estas frequências trazem harmonia para o caos. Na presença delas, padrões organizados ocorrem na saída normalmente aleatória destas máquinas.
  • Foram registrados aumento de níveis de energia e de desempenho de atletas olímpicos russos, em um nível de significância de 95% após a Cura Reconectiva®.

Para as informações detalhadas sobre as pesquisas citadas neste texto, consulte o documento “Science and The Reconnection” ou a seção “Science and Research” no site da The Reconnection.